WhatsApp

AgroVelper leva Mulching plástico para Expofruit 2023

Compartilhar:

A Expofruit, tradicional feira internacional da fruticultura tropical irrigada, a realizou mais uma edição na estação das artes em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

O evento recebeu milhares de visitantes durante 3 dias e contou com a presença de pequenos, médios e grandes produtores da região que buscavam tecnologia e inovação para o campo.

A AgroVelper não poderia ficar de fora desse encontro e marcou presença com estande repleto de novidades e demonstrações reais dos produtos que são verdadeiras soluções plásticas para o agronegócio.

Os produtores que visitaram o espaço AgroVelper na Expofruit 2023 pode conhecer de perto o produto que tem mudado significativamente a produtividade de diversos cultivos em Mossoró e por todo o Brasil, o Mulching Plástico.

Durante todo o evento, o mulching plástico da AgroVelper esteve exposto no estande em uma representação real de canteiro de melão, ilustrando de forma clara aplicação correta do produto e os benefícios de fazer a cobertura de solo com um plástico resistente.

O time técnico de atendimento da AgroVelper compartilhou com cada visitante os benefícios e vantagens de mulching plástico para cultivo de melão, melancia e diversas outras culturas.

Segundo Felipe Santos, responsável de comunicação e marketing da AgroVelper, levar informação, conteúdo e demonstrações reais dos produtos é fundamental para auxiliar o produtor a alavancar a produtividade no cultivo.

“Estar presente na Expofruit 2023 é a melhor forma de estreitar ainda mais o relacionamento que temos com clientes e parceiros da região, além de promover o uso da plasticultura no cultivo”, disse Felipe.

O mulching plástico preto e branco para cultivo de melão e melancia é um dos principais aliados do produtor do nordeste do Brasil. Isso porque o plástico cria uma barreira física que impede a proliferação de ervas daninhas, ajuda no controle do microclima e consequentemente colabora na economia de água, mão de obra e diversos outros insumos.

A produção de melão em Mossoró é uma das mais importantes do Brasil e do mundo. A cidade é conhecida pela qualidade nutricional e visual dos frutos. A Expofruit 2023 foi uma excelente oportunidade para levar conhecimento, informação e nos conectar ainda mais com parceiros e clientes da região.