WhatsApp

Soluções Plásticas para o agronegócio

Filmes para Estufa

Material indicado para a cobertura de estufas agrícolas. Fabricado com matéria prima e aditivas que garantem mais resistência e durabilidade, o produto é um grande aliado no controle de luminosidade e do microclima. 

Estufa Cristal Anti-UV

Diversos tipos de cultivo necessitam de proteção, porém requerem altas quantidade de luz para sobreviverem e crescerem.

 

Para garantir que essas culturas sejam bem-sucedidas, é essencial contar com uma estufa que utilize lona cristal Anti-UV, confeccionada com polietileno de baixa densidade.


Muito resistente a rasgos, impactos e com alta durabilidade, a lona para estufa cristal oferece um controle climático ideal para os mais variados tipos de cultivos. Sua transparência total permite visualizar o conteúdo dentro da estufa, mantendo, no entanto, o calor e a umidade.

 

O filme plástico cristal Anti-UV da Negreira tem alta resistência a rasgos e impactos. O aditivo que confere resistência UV ao produto garante durabilidade e maior proteção ao cultivo.

 

Se bem aplicada e instalada de forma correta, a estufa cristal controla o microclima interno do plantio, mantendo o calor e a umidade nos níveis adequados, agilizando o tempo de produção de mudas e protegendo a cultura contra danos causados por fenômenos naturais.

 

Importante: filmes plásticos são muito sensíveis a materiais derivados de enxofre e halogênios. Por esse motivo, o cuidado na hora de aplicar agrotóxicos (inseticidas, herbicidas e fungicidas) é importante.

Estufa Cristal Difusora de Luz

A especificidade desta lona é extremamente vantajosa para diversos tipos de cultivos. A eficiência da estufa pode ser elevada potencialmente com esta lona plástica especial. Além do tratamento anti-uv, que garante durabilidade e resistência, esta lona plástica fabricada com polietileno de baixa densidade virgem possui uma vantagem especial. Ela é difusora de luz.

 

Entendendo a diferença da posição do sol

Dependendo da estação do ano, temos variação da posição do sol no céu. Basta notar a diferença no local do horizonte aonde o sol nasce no inverno e no verão. Os únicos dias que o sol realiza seu trajeto perfeitamente de leste à oeste são os equinócios (de primavera e outono).

 

Lona para estufas com tratamento anti-uv e uma característica especial: A luz ao entrar em contato com essa lona é espalhada pela estufa, garantindo resultados superiores nos cultivos.

Cobertura de Estufa

Material fabricado com polietileno de baixa densidade disponível nas versões Cristal e Difusor de luz e indicado para diversas culturas. 

Vantagens:

Anti-UV

Material produzido com aditivas que protegem contra radiação ultravioleta proveniente do sol.

Controle

Tecnologia que garante maior poder de controle do microclima, proliferação de pragas, ervas daninhas e produtividade.

Alta resistência

Plástico flexível produzido com matéria prima e aditivos que asseguram mais resistência e durabilidade.

Dúvidas?

Solicite um Orçamento!

Preencha o formulário e faça seu orçamento.

    negreira@negreira.com.br